A Agência Nacional de Transporte s Terrestres (ANTT) agora possui uma ouvidoria pelo aplicativo WhatsApp. O serviço passa a funcionar a partir desta quarta-feira, 23, por meio do número (61) 9 9688-4306. O número receberá denúncias, elogios, sugestões, reclamações, pedidos de informação e outras solicitações.
Veja também: ANTT quer saber impactos e riscos do piso mínimo
Mensagens de áudio não vão ser aceitas, apenas de texto. No entanto, anexos podem ser inseridos nos protocolos.
O atendimento será semelhante ao dos demais canais de comunicação da Ouvidoria: telefone 166, e-mail, Fale Conosco, chat e pessoalmente. Como no atendimento on-line (chat), os textos serão lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes.
As demandas que não tiverem respostas imediatas serão encaminhadas para as áreas técnicas competentes e, assim que retornarem à Ouvidoria, serão respondidas e enviadas para o cidadão.
“Nosso objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Ouvidoria, que atua como unidade de intermediação entre a agência e a sociedade. A implantação do Whatsapp atende ao anseio de uma parcela do público do setor regulado, como, por exemplo, os caminhoneiros”, ressalta o ouvidor da ANTT, Caio Nogueira
O atendimento continuará acontecendo de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Para mais informações, acesse o site da ANTT.
Adaptado de ANTT
Bom dia FILIPE APARECIDO BRAGA PACHECO
Essa reclamação é para Viação Catedral Turismo
O guichê virtual
Tentei falar com vocês para cancelar uma passagem não tive sucesso nenhum
Precisei fazer um retorno urgente também não consegui atencipar a minha passagem de volta
Por motivo de doença