quinta-feira, outubro 1, 2020
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ANTT passa a usar WhatsApp para receber reclamações

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A Agência Nacional de Transporte s Terrestres (ANTT) agora possui uma ouvidoria pelo aplicativo WhatsApp. O serviço passa a funcionar a partir desta quarta-feira, 23, por meio do número (61) 9 9688-4306. O número receberá denúncias, elogios, sugestões, reclamações, pedidos de informação e outras solicitações.

Veja também: ANTT quer saber impactos e riscos do piso mínimo

whatsapp antt
ANTT passa a usar WhatsApp para receber reclamações.

Mensagens de áudio não vão ser aceitas, apenas de texto. No entanto, anexos podem ser inseridos nos protocolos.

O atendimento será semelhante ao dos demais canais de comunicação da Ouvidoria: telefone 166, e-mail, Fale Conosco, chat e pessoalmente. Como no atendimento on-line (chat), os textos serão lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes.

As demandas que não tiverem respostas imediatas serão encaminhadas para as áreas técnicas competentes e, assim que retornarem à Ouvidoria, serão respondidas e enviadas para o cidadão.

“Nosso objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Ouvidoria, que atua como unidade de intermediação entre a agência e a sociedade. A implantação do Whatsapp atende ao anseio de uma parcela do público do setor regulado, como, por exemplo, os caminhoneiros”, ressalta o ouvidor da ANTT, Caio Nogueira

O atendimento continuará acontecendo de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Para mais informações, acesse o site da ANTT.

 

Adaptado de ANTT

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