sexta-feira, janeiro 15, 2021

ANTT passa a usar WhatsApp para receber reclamações

- Publicidade -

A Agência Nacional de Transporte s Terrestres (ANTT) agora possui uma ouvidoria pelo aplicativo WhatsApp. O serviço passa a funcionar a partir desta quarta-feira, 23, por meio do número (61) 9 9688-4306. O número receberá denúncias, elogios, sugestões, reclamações, pedidos de informação e outras solicitações.

Veja também: ANTT quer saber impactos e riscos do piso mínimo

whatsapp antt
ANTT passa a usar WhatsApp para receber reclamações.

Mensagens de áudio não vão ser aceitas, apenas de texto. No entanto, anexos podem ser inseridos nos protocolos.

O atendimento será semelhante ao dos demais canais de comunicação da Ouvidoria: telefone 166, e-mail, Fale Conosco, chat e pessoalmente. Como no atendimento on-line (chat), os textos serão lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes.

As demandas que não tiverem respostas imediatas serão encaminhadas para as áreas técnicas competentes e, assim que retornarem à Ouvidoria, serão respondidas e enviadas para o cidadão.

“Nosso objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Ouvidoria, que atua como unidade de intermediação entre a agência e a sociedade. A implantação do Whatsapp atende ao anseio de uma parcela do público do setor regulado, como, por exemplo, os caminhoneiros”, ressalta o ouvidor da ANTT, Caio Nogueira

O atendimento continuará acontecendo de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Para mais informações, acesse o site da ANTT.

 

Adaptado de ANTT

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia FILIPE APARECIDO BRAGA PACHECO 

    Essa reclamação é para Viação Catedral Turismo

    O guichê virtual

    Tentei falar com vocês para cancelar uma passagem não tive sucesso nenhum

    Precisei fazer um retorno urgente também não consegui atencipar a minha passagem de volta

    Por motivo de doença

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados