sexta-feira, setembro 24, 2021

BR Distribuidora passa a se chamar Vibra Energia, símbolo BR continua

A BR Distribuidora passará a adotar uma nova marca corporativa, chamada Vibra Energia. O comunicado foi enviado pela companhia ao mercado nessa quinta-feira, 19. De acordo com o UOL, o presidente da companhia, Wilson Ferreira Júnior, afirma que o novo nome é um posicionamento da empresa que quer ser vista também como uma companhia de energia voltada à economia de baixo carbono.

Apesar da mudança, a empresa manterá a sua identidade visual e o símbolo BR em sua rede de 8,3 mil postos de combustíveis em todo o Brasil. O movimento ocorre após a Petrobras ter vendido sua fatia remanescente na BR no fim de junho. 

BR distribuidora passa a se chamar Vibra Energia

Veja também: Medida Provisória do governo vai reduzir o preço do etanol? Veja o que dizem os especialistas

Outras marcas também serão mantidas pela Vibra Energia 

Mesmo com a mudança de nome de BR Distribuidora para Vibra Energia, marcas que já são conhecidas no mercado também serão mantidas pela empresa. Em lubrificantes, a linha Lubrax possui mais de 600 itens para aplicações automotivas, industriais, marítimas e ferroviárias.

Na conveniência, a empresa atua com a marca BR Mania nos postos e ainda há os centros de lubrificação automotiva chamados Lubrax+.

A BR Aviation é responsável por abastecer aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. E no mercado de energia, a Vibra atua por meio da comercializadora Targus, da qual possui 70%.

 

Por Wellington Nascimento

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados