quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Caminhoneiro é sequestrado no Paraná, PRF recupera carga

- Publicidade -

No último domingo, dia 1º, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR 116, em Campina Grande do Sul (PR), um dos suspeitos de assaltar e manter como refém um caminhoneiro.

Leia também: Rio-Santos é interditada em trecho de Ubatuba/SP

prf caminhoneiro e seuestrado
Imagem: PRF/Divulgação

De acordo com a PRF, por volta de 22h30, os agentes foram informados de que um caminhoneiro havia sido sequestrado  por dois homens na região da divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, às margens da rodovia.

Durante a perseguição, os assaltantes efetuaram disparos e os policiais revidaram. Os dois assaltantes correram para uma mata fechada. Um deles, de 20 anos, foi localizado e preso pelos agentes em meio à vegetação.

A vítima do assalto seguido de sequestro relatou que havia parado a carreta nas proximidades do antigo posto fiscal, localizado no Km 5, quando foi abordado e rendido pelos criminosos armados.

Cerca de 20 quilômetros à frente, após avistarem a presença da polícia e o bloqueio total da pista, os assaltantes decidiram saltar do caminhão, e a vítima do crime conseguiu retomar a direção, evitando danos materiais ainda maiores.

Enquanto era mantida refém,  a vítima foi agredida por coronhadas de revólver e alvo de ameaças. No bolso do assaltante preso, os policiais encontraram R$ 112 que haviam sido roubados do caminhoneiro.

De acordo com a PRF, a carreta pertence à frota de uma transportadora e estava carregado com diversos tipos de produtos. Toda a carga, de aproximadamente 8 toneladas, foi recuperada. A PRF registrou a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, em Curitiba.

 

Adaptado de Estradas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados