terça-feira, agosto 4, 2020
- Publicidade -

CART encerra Operação Páscoa sem mortes nas rodovias

- Publicidade -

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares encerrou a Operação Páscoa sem mortes nas rodovias. A operação especial de trânsito para o feriado prolongado terminou no domingo, 1º de abril.

Operacao_Pascoa_sem_mortes
Durante os 4 dias de operação, 7 acidentes com vítimas leves foram registrados e não houve ocorrências com mortes no Corredor CART. | Imagem: Olicio Pelosi

Nos quatro dias de operação, de Presidente Epitácio a Bauru, a Concessionária suspendeu temporariamente as intervenções de obras e serviços para fluidez do trânsito e reforçou as equipes de suporte a motoristas e passageiros e das praças de pedágio.

Durante o período, a CART realizou 670 atendimentos, o que representa um aumento de 34% comparado com 2017. Foram prestados um total de 1.272 serviços aos usuários, o que significou um aumento de 39,6%.

A prestação de serviço com guinchos leves efetuou 139 remoções de carros, um aumento de 1,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. Foram feitos reparos mecânicos em 82 veículos que tiveram pequenas panes e logo após o atendimento seguiram viagem com segurança, representando uma queda de 4,7% em relação a 2017.

Na operação especial, 7 acidentes com vítimas leves foram registrados e não houve ocorrências com mortes no Corredor CART. O número é menor do que em 2017, quando foram registradas 12 ocorrências no mesmo período, representando uma redução de 41,6%.

Adaptado de Assessoria CART

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados