terça-feira, dezembro 1, 2020

Centro de Distribuição Paccar é inaugurado em Ponta Grossa

Nesta quinta-feira, 23, a Paccar Parts anunciou a inauguração do novo Centro de Distribuição Paccar, em Ponta Grossa (PR). O local possui 16 mil metros quadrados e teve a presença do prefeito da cidade, além de executivos da Paccar, durante o evento, transmitido on-line.

Leia também: Reajuste no pedágio da Régis passa a valer

centro de distribuicao
Imagem: Paccar

O novo local tem capacidade para armazenar 50 mil itens, seis vezes mais que o antigo espaço. Essa é a inauguração mais recente da rede de distribuição global da Paccar Parts. No mundo, são 18 centros de distribuição, com mais de 300 mil metros quadrados de espaço em armazém.

“A PACCAR Parts está focada em sempre agilizar o tempo de atendimento. Estamos muito orgulhosos do excelente trabalho de nossos funcionários para a inauguração de mais este Centro de Distribuição com recursos de nível mundial”, comemora David Danforth, vice-presidente da Paccar.

 

Centro de Distribuição Paccar

centro de distribuicao
Imagem: Paccar

Segundo a Paccar, o Centro de Distribuição de Peças tem tecnologia de ponta, visando o melhor controle do estoque e garantindo 98% de disponibilidade de peças para as atuais 32 concessionárias da marca.

O local fica às margens da PR 151. As obras foram iniciadas no segundo semestre de 2019, com investimento de R$ 200 milhões.

A nova instalação conta também com um centro de treinamento, que permitirá a realização de reuniões e treinamentos com os representantes da Rede de Concessionárias, frotistas, fornecedores e funcionários.

 

Por Pietra Alcântara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados