terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Começa segunda etapa do Rodeio de Caminhões da Raízen

- Publicidade -

O Rodeio de Caminhões da Raízen, licenciada da marca Shell, chega à sua nona edição neste ano. A segunda etapa da competição acontece nesta sexta-feira, 6, e também no sábado, 7, em Betim/MG. A primeira etapa, já realizada em outubro, aconteceu em Cascavel/PR.

Leia também: Exportações de pesados seguem em queda, segundo Anfavea

rodeio raizen
8º edição do evento, que aconteceu em 2018.

Os competidores devem mostrar suas habilidades realizando uma rotina de testes teóricos e práticos, que incluem precisão de manobras em um tempo de aproximadamente 7 minutos: curva com cones, estacionamento de ré, estacionamento paralelo ao meio-fio em 90 graus e linha de parada.

Em cada etapa do Rodeio de Caminhões, 50 condutores poderão mostrar seu desempenho em segurança viária, e os melhores pontuados de cada região participarão da grande final.

“Temos orgulho em realizar um evento como este para valorizar a atuação destes profissionais e premiar as boas práticas de segurança”, comenta Rafael Alvarez, diretor de Logística da Raízen.

Os 50 melhores condutores das etapas regionais serão premiados com estadias para um fim de semana em um resort com toda sua família, onde também participarão da grande final do Rodeio, em maio de 2020, concorrendo a um carro para o primeiro colocado, uma moto para o segundo e um aparelho home theater para o terceiro lugar.

A entrada do evento é restrita aos participantes da competição.

 

Adaptado de Assessoria Raízen

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados