terça-feira, outubro 27, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Começam obras de duplicação na SP 333

- Publicidade -

Nesta segunda-feira, 6, começam as obras de duplicação de mais de 19 quilômetros da SP 333, entre Júlio Mesquita e Marília, em São Paulo. A obra faz parte do cronograma de investimentos da Entrevias.

Leia também: CRLV digital começa a valer em todo o Brasil

sp 333
Imagem: Entrevias/Divulgação

As intervenções nesta etapa vão do km 295 ao 314, iniciando 4 km antes do trevo de Júlio Mesquita, no km 299, e seguem até o entroncamento com a BR 153, na saída de Marília para Lins.

O contrato de concessão firmado com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) prevê uma duplicação total de 211 quilômetros até o oitavo ano de concessão.

A previsão de término é julho de 2021 e ao menos 350 empregos diretos devem ser gerados.

 

Obras na SP 333

O cronograma prevê a construção de uma nova pista, com duas faixas de rolamento e acostamento. A pista que já existe passará por obras de revitalização e será convertida em pista de sentido único, também com duas faixas e acostamento.

A Entrevias também fica responsável pela construção de uma nova ponte sobre o Rio Tibiriçá, no km 311 da SP 333, além de dois novos trevos em desnível. O primeiro no km 309, em Marília, e o segundo no km 299, no acesso a Júlio Mesquita.

O contrato de concessão assinado com o Governo do Estado de São Paulo prevê investimentos de R$ 3,9 bilhões na restauração de rodovias, ampliação da malha viária e implantação de tecnologias e inovações que contribuem para prestação de serviços de alta qualidade aos usuários.

 

Adaptado de Entrevias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados