sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Concessionária libera pedágio para limpeza de praia no Nordeste

- Publicidade -

As manchas de óleo que atingem o litoral do Nordeste têm sido notícia nos últimos dias. Na Praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho/PE, a mancha chegou no último domingo, 20.

Moradores da região se reúnem para tirar o petróleo manualmente e, em apoio a ação, a concessionária Rota dos Coqueiros decidiu liberar o pedágio para quem for ao litoral ajudar a combater a poluição dos mares.

Leia também: Novas regras para produtos perigosos passam a valer em MG

Para conseguir a isenção do pedágio, é necessário contatar a Associação Geral da Reserva do Paiva por telefone, para cadastrar informações do condutor e veículo. Confira a nota da concessionária na íntegra:

“Devido ao empenho da população na remoção das manchas de óleo na praia do Paiva, a Concessionária Rota dos Coqueiros está isentando o pedágio exclusivamente para os voluntários que estão colaborando com a limpeza. Para isso, quem pretende auxiliar na remoção da substância no Paiva, deve procurar previamente a Associação Geral da Reserva do Paiva (AGRP), através do telefone (81) 99444-4312, para realizar o cadastro. É necessário informar o nome do condutor, a placa do veículo e demais informações que a Associação solicitar. A Rota dos Coqueiros também ajudou com entrega de luvas, máscaras, sacos plásticos e água.”

 

Por Pietra Alcântara com informações do Diário de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados