quinta-feira, junho 17, 2021

Durante feriado, PRF registra mais de 13 mil imagens de excesso de velocidade

A Polícia Rodoviária Federal realizou a operação nacional Proclamação da República durante a zero hora da última quarta-feira, 14, até a meia-noite de domingo, 18. Em São Paulo, a PRF registrou 13.411 imagens de excesso de velocidade.

Assista: Você muda de velocidade ao passar por pontes estreitas?

Também foram registrados 72 autos de infração por não usar o cinto de segurança. 45 pessoas foram autuadas por excesso de álcool, sendo quatro destas detidas e encaminhadas à delegacia por crime de trânsito. Os números das fiscalizações são preliminares.

Houve também três acidentes que resultaram em quatro mortes. Comparando-se com a Operação Zumbi dos Palmares, de 2017, houve uma morte a mais, apesar da redução do número de acidentes e de feridos.

 

Acidentes

Os acidentes com mortes aconteceram todos durante a noite ou madrugada. O primeiro ocorreu na madrugada de quinta-feira, quando uma moto colidiu contra a traseira de uma carreta em Pindamonhangaba. Os dois ocupantes morreram.

Também de madrugada, outra colisão traseira aconteceu em Taubaté na sexta-feira, 16. Desta vez, um caminhão colidiu contra outro e provocou a morte do motorista. A última morte ocorreu em Guarulhos, na sexta-feira quando uma pessoa foi atropelada por volta das 20 horas.

Leia também: Acidentes fatais – imprudência no trânsito pode ser mortal

 

Adaptado de Assessoria PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados