sexta-feira, agosto 7, 2020
- Publicidade -

Especial Fenatran 2017 – Peugeot

- Publicidade -

Nessa edição da Fenatran, a Peugeot volta ao evento com sua rede completamente reestruturada, com ofensiva no segmento de utilitários leves. Estamos falando da linha de veículos comerciais Peugeot Expert.

Paula Toco já falou um pouco sobre esse lançamento aqui no Pé na Estrada e você pode conferir clicando aqui. 

A Peugeot já havia iniciado a ofensiva no Brasil com a criação de uma rede dedicada, os Peugeot Professional Centers, serviço especial para os veículos comerciais, além do relançamento da Partner, furgão com o motor mais potente da categoria (113 cv), 800 kg de carga, interior de 3m³ e modularidade de um completo motorhome. Como resultado, hoje a Partner detém 11% de participação em vendas no segmento.

peugeot

Para complementar o catálogo de veículos oferecidos pela montadora, a Peugeot lança a linha Expert no Brasil, uma nova geração de veículos utilitários.

Assista a matéria sobre os destaques da Peugeot na Fenatran 2017 – clique aqui para ver.

De estilo marcante e robusto, o veículo, que chega ao mercado com o valor especial de lançamento a partir de R$ 79.990,00, oferece qualidade e versatilidade. Moderno, em linha com o modelo europeu, a Peugeot Expert se destaca pela segurança, conforto e economia de combustível. Como os utilitários fazem parte do DNA da Marca, a plataforma EMP2, utilizada no SUV Peugeot 3008, também foi desenvolvida para dar vida à Peugeot Expert, aliando resistência, força e conforto ao furgão.

Plataforma Total Care

 

Além dos lançamentos no segmento de utilitários, a Peugeot apresenta durante o evento a sua principal plataforma de diferenciação: o Total Care Pro,  um programa que direciona todas as ações da marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro com seus 13 compromissos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência oferecidos ao consumidor.

Um dos compromissos que merece destaque é a garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante oito anos, em casos de pane ou colisão.

Direcionado aos empreendedores, o programa traz em sua essência os princípios do Peugeot Total Care, que tem contribuído de forma essencial com a evolução da satisfação dos clientes e que já se mostra cada vez mais efetivo.

Confira a cobertura completa da Fenatran 2017 aqui no site do Pé na Estrada, na nossa página do Facebook e também no canal Pé na Estrada no Youtube.

 

Por Pietra Alcântara

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados