sábado, agosto 15, 2020
- Publicidade -

Especial Fenatran 2017 – Iveco

- Publicidade -

A Iveco comemora seus 20 anos no Brasil em grande estilo: investimentos no país, participação ativa na Fenatran 2017 e lançamento de uma edição comemorativa do clássico Hiway.

Assista a matéria sobre os destaques da Iveco na Fenatran – clique aqui.

No evento, que acontece até dia 2o desse mês e é a maior vitrine do continente para o segmento de transportes, a Iveco anunciou que vai desembolsar US$ 120 milhões para desenvolvimento de novos produtos, em seu novo ciclo de investimentos de 24 meses.

A empresa chegou ao Brasil em 1997 com a abertura de um escritório, em São Paulo (SP), que revendia caminhões produzidos na Europa. Em 2000 a montadora inaugurou o Complexo Industrial em Sete Lagoas (MG), e começou a produção com a Daily. Hoje o portfólio da marca conta com veículos comerciais, veículos para o transporte de passageiros e veículos de defesa.

Iveco Hiway edição especial

iveco

Para celebrar os 20 anos da marca no Brasil, a montadora lançou essa versão do Hiway, que possui tudo de mais moderno e seguro que a marca pode oferecer. O veículo possui características personalizadas, como o tapete e uma placa com o nome do proprietário. Detalhes dignos de uma edição de colecionador!

 

Tector

iveco

Outro destaque da Iveco na Fenatran é o Tector, que estará disponível no Brasil somente em 2018, mas que já está sendo apresentado nessa edição da feira. O caminhão estará disponível nas versões de 8 e 11 toneladas, além de poder ter mais um eixo agregado à máquina, transformando o 11 em 13.

Ele teve sua potência e torque aumentados, além de ter uma cabine mais espaçosa e confortável para o motorista que percorre grandes distâncias.

 

Daily City

iveco

O Daily City, apesar da aparência, é um carro e não um caminhão. Isso o faz ter certas vantagens, como ser categoria B, pagar pedágio de carro e estar livre de restrições nas vias, o que o torna perfeito para o transporte urbano. De acordo com Marco Borba, vice-presidente da Iveco América Latina, o modelo tem sido um sucesso. 

“Desde o início da produção da Daily foram 120 mil unidades do modelo vendidas no Brasil e na América Latina”, ele conta. Além de leve, essa versão é mais econômica e possui mais capacidade de carga.

 

Confira a cobertura completa da Fenatran 2017 aqui no site do Pé na Estrada, na nossa página do Facebook e também no canal Pé na Estrada no Youtube.

 

Por Pietra Alcântara

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados