sexta-feira, agosto 14, 2020
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Ford Caminhões lança o contrato de manutenção Fleet Service

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A Ford acaba de lançar o Fleet Service, um contrato de manutenção que pode ser adquirido junto com a compra de todos os caminhões e vans novos da marca.

 

“O objetivo do Fleet Service é dar tranquilidade ao frotista para que ele possa se concentrar no seu negócio. Ele permite programar os custos de manutenção dos veículos e elimina a necessidade de investir em uma oficina própria, com técnicos, estoque de peças e equipamentos”, explica Silvio Fedele, gerente de Rede de Distribuição e Pós-Venda da Ford Caminhões.

 

O Fleet Service está disponível para clientes pessoa jurídica e pode ser contratado para todos os modelos de caminhões Ford Cargo e vans Ford Transit, até o momento da primeira revisão. O frotista paga um valor mensal, com base na quilometragem acumulada e no custo por quilômetro definido no contrato. Quando o veículo precisar de manutenção, ele pode ser levado a qualquer um dos 140 distribuidores da marca.

 

“Além do atendimento feito por pessoal especializado, outra vantagem do Fleet Service é que o motorista não precisa carregar valores, basta assinar a ordem de serviço.”, completa Fedele.
 Planos
O Fleet Service tem três tipos de Planos:
1 – A manutenção preventiva (Class), que inclui mão de obra; filtros de ar, de óleo, de combustível e de água; óleo do motor, da caixa de mudanças e do diferencial; líquido de arrefecimento; graxas; fluidos de embreagem e de direção hidráulica.
2 – A manutenção preventiva mais peças de desgaste natural (Plus), que abrange também embreagem, lonas e tambores de freio, reparo de motor de partida, bateria, lâmpadas e fusíveis.

3 – O plano completo, de manutenção preventiva mais manutenção corretiva (Prime), que inclui os itens acima, mais peças do motor, caixa de mudanças, eixos, suspensão, freio, cabine, chassi e direção, além do serviço de assistência S.O.S. Ford Caminhões.

“O contrato pode ser rompido por qualquer uma das partes com aviso prévio. Ele foi feito para ser uma relação ganha-ganha, baseado na honestidade e integridade. Nosso objetivo é fidelizar os clientes”, destaca Silvio Fedele.

 

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