sexta-feira, dezembro 4, 2020

Governo da Bahia limita transporte no estado

- Publicidade -

Como medida contra a proliferação do coronavírus, o governo da Bahia está limitando o transporte intermunicipal no Estado. Nesta quinta-feira, 23, um decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, ordenando a suspensão do transporte nos municípios de Acajutiba, Candeias, Cravolândia, Ibicaraí, Paulo Afonso, Rio Real e Serra Preta, até o dia 3 de maio.

A proibição passa a valer às 9h desta sexta-feira, 24. A suspensão inclui transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Segundo o G1, até a manhã desta quinta-feira, o estado havia registrado mais de 1.640 casos confirmados de coronavírus, com 53 mortes.

Além desses sete municípios, o governo da Bahia já limitou o transporte em outras 83 cidades baianas. O decreto também liberou o transporte intermunicipal em cinco municípios: Barra, Barra do Choça, Campo Formoso, Ibotirama e Santa Maria da Vitória.

Com a atualização nas regras, agora são 28 municípios que permitem o transporte intermunicipal, de acordo com o decreto do governo da Bahia:

  1. Adustin
  2. Barra
  3. Barra do Choça
  4. Barra do Rocha
  5. Barreiras
  6. Bom Jesus da Lapa
  7. Cachoeira
  8. Campo Formoso
  9. Canarana
  10. Conde
  11. Correntina
  12. Entre Rios 
  13. Gandu
  14. Guanambi
  15. Ibotirama
  16. Itamaraju
  17. Itarantim
  18. Itororó
  19. Medeiros Neto
  20. Nova Soure
  21. Palmeiras
  22. Piripá
  23. Pojuca
  24. Prado
  25. Santa Maria da Vitória
  26. São Domingos
  27. São Félix
  28. Utinga

 

Por Pietra Alcântara

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados