sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Imagens flagram tentativa de roubo de carga no Rio

- Publicidade -

Um motorista de caminhão e dois ajudantes ficaram sob a mira da arma de criminosos em Barros Filho, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira, 20. Imagens flagram a tentativa de roubo de carga e de pertences do motorista e ajudantes.

Veja também: Virou lei – motorista que receptar carga roubada perde CNH

Imagens aéreas mostraram um dos bandidos pendurado na janela do veículo ameaçando os ocupantes com uma arma, enquanto o comparsa, em uma moto, escolta o caminhão por ruas da comunidade.

Os ladrões percebem a presença da Polícia Militar na região e acabam fugindo de moto para o interior da comunidade. O motorista do caminhão segue até o local onde a PM fazia uma patrulha e pede ajuda aos policiais.

Poucos minutos depois, as imagens flagram outros criminosos dirigindo um caminhão roubado por ruas do Complexo da Pedreira, em Costa Barros. O veículo, em alta velocidade, passa por diversas ruas da comunidade e, em seguida, um criminoso chega a pular do caminhão ainda em movimento.

Os assaltantes param em uma área aberta da comunidade, onde um outro caminhão roubado já estava estacionado.

Por volta das 7h, policiais militares chegaram ao local onde os dois caminhões foram abandonados e começaram a fazer uma operação na região.

Para fugir do roubo de cargas, empresa inaugura rota ferroviária que liga Jundiaí e Rio

 

Adaptado de G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados