terça-feira, agosto 4, 2020
- Publicidade -

Iveco lança caminhões vocacionais para construção e coleta

- Publicidade -

Nova linha de Tectors vocacionais é focada em construção e coleta

Dentre diversos lançamentos (veja novidades em veículos leves, médios e pesados clicando aqui) que a Iveco fez na linha 2017, estão os modelos vocacionais . Segundo a montadora, 29% do mercado de semipesados está nesses veículos vocacionais. Para sua entrada nesse segmento, a empresa lança modelos para construção e coleta.

Tector Coleta

O modelo 170E28 é quem da base ao Tector Coleta, voltado para a coleta de resíduos nas cidades brasileiras. O caminhão possui tração 6×2 com eixo “Pusher”; bancos em Vinil; entre-eixos específico; escape vertical; suspensão traseira com molas curtas e reforçadas; amortecedor recalibrado; alavanca de freio Manetin, chicote elétrico para cargas adicionais e embreagem reforçada.

Tector Construção

A versão 260E30 é a base para o Tector Construção. As severas condições impostas a esse segmento exigem um caminhão robusto, por isso o modelo recebeu escapamento vertical; equipamento com tomada de força (REPTO); pneus de uso misto; chicote elétrico específico para aplicação; reservatório de ar adicional para pressurização da água da betoneira; elemento de segurança para o filtro de ar; espelhos extras para o auxilio em manobras, proteção do radiador e suspensão reforçada e tração 8×4.

Caso o Tector Construção tenha a necessidade de uma caçamba basculante, ele recebe ainda tomada de força com acionamento no painel; iluminação na traseira com sinal sonoro de ré, suspensão recalibrada adequada para a operação e protetor de cárter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados