quinta-feira, junho 17, 2021

MAN sorteia caminhão e diversos outros prêmios

Em época de crise, nada mais bem-vindo que uma promoção. A MAN, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, está com uma campanha para seus clientes. A montadora entregará diversos prêmios instantâneos como smartphones, tablets e TVs e ainda sorteará uma Saveiro e dois caminhões MAN TGX 0 km.

Na campanha Vire a Chave, MAN sorteia caminhão

A campanha Vire a Chave quer demostrar que a marca está pronta para a virada da economia e volta do crescimento. Além dos grandes prêmios, a montadora ainda vai distribuir outros 1200. Serão 20 TVs, 20 tablets, 20 smartphones, 380 vale combustível, 60 kits de ferramenta, 250 kits com pendrive, térmica e caneta, 75 kits Victor e Leo e muito mais.

Como participar?

Para participar é necessário visitar uma das concessionárias da rede Volkswagen Caminhões e MAN e se cadastrar. Todos os detalhes da campanha estão num hotsite especial: www.promocaovireachaveman.com.br

MAN sorteia caminhão
MAN sorteia caminhão

A promoção vai de 20 de junho a 30 de setembro e as possibilidades de premiação variam de acordo com a relação do participante com a marca. Ao realizar o cadastro, o cliente ganha uma Chave da Sorte, com o número que o habilitará a concorrer aos prêmios instantâneos e a Saveiro.

A cada R$ 500 em compras de peças ou serviços, ganha um número adicional para concorrer, aumentando suas chances de ganhar o automóvel.  Quando o cliente adquire um caminhão VW ou MAN, passa a concorrer aos dois MAN TGX, que terão dois vencedores.

A quantidade de números da sorte com que participa do sorteio varia de acordo com o valor do investimento. A linha Delivery rende 10 números da sorte ao cliente. Já as famílias Worker e Constellation equivalem a 20 números da sorte. Os MAN TGX dão direito a 30 números da sorte.

É parceiro, não ganha na Mega Sena quem não joga, então aproveite o momento e participe da promoção. Boa Sorte!

5 COMENTÁRIOS

  1. Cada um de nós com sua história,sem emprego,sem destino certo,sem saber que rumo ou oportunidade terá em nossas vidas!….Se eu ganhasse esse caminhão,seria pra resgatar a minha casa que estou prestes a perder,cada caso é um caso,mas o meu maior medo é deixar meus filhos sem teto,algo que eu lutei tanto pra construir,ou se eu conseguisse um emprego seria uma maneira de fazer um acordo com o benco,só me resta fazer um apelo,eu preciso desse caminhão,como posso participar???…Me chamo Ioná Pereira da Silva,moro em salvador-ba.cep:40730-300,tel:71-98677-0207.

  2. Meu sonho sempre foi ser caminhoneiro desde de criancinha mas tô passando por uma fase que eu não consigo realizar o meu sonho falta de dinheiro emprego passa a noite chorando tentando realizar o meu sonho mas a situação do jeito que tá para mim não tô conseguindo e o que eu mais amo na vida é estrada da rodagem de caminhão é o meu sonho minha vida o que eu mais gosto de fazer com amor

  3. Meu nome é Jorge Felipe tenho 37 anos casado pai de dóis filhos, sou Pernambucano estou em São Paulo assis como muitos nordestinos tentando a vida melhor para a família. trabalho no ramo de manutenção de caminhão, sempre tive um sonho de ter meu caminhão próprio, mais a situação atual não esta fácil, eu não gostaria de ganhar um caminhão, mais sim consegui um, e pagar com meu trabalho e luta, com fé em Deus e muito trabalho consegui realizar nossos sonhos, Deus abençoe todos quê lerem esse depoimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados