domingo, junho 13, 2021

Motorista sofre sequestro relâmpago após aceitar frete falso no MS

Quando o assunto é agregamento, todo cuidado é pouco, tanto por parte do motorista quanto da empresa que contrata. Na madrugada desta quinta-feira, 14, um caminhoneiro de 55 anos sofreu um sequestro relâmpago após cair no golpe do falso frete. O crime ocorreu em Dourados, a 225 km de Campo Grande, MS.

Leia também: Caminhos para combate e prevenção de roubo de cargas

Na delegacia, o motorista relatou que uma mulher entrou em contato com ele no dia 11 de novembro, para contratar o serviço de mudança de Aquidauana para Dourados, no Mato Grosso do Sul. O transporte, que na verdade era um frete falso, deveria ser feito nesta quinta-feira, 14, e o caminhoneiro combinou de encontrar dois homens em frente a uma churrascaria da região, para ajudar na mudança.

Já com os dois homens no caminhão, após 15 minutos de viagem, um deles anunciou o assalto, ameaçando o motorista com uma faca. O estradeiro então pulou do veículo em movimento, mas foi perseguido pelos criminosos e alcançado.

O motorista foi colocado dentro da carroceria do caminhão baú, sendo levado até a BR 164 e amarrado em meio a um matagal. Quando amanheceu, o homem começou a gritar por socorro e outro caminhoneiro, que passava pelo local, o ajudou.

 

Adaptado de MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados