terça-feira, junho 22, 2021

Motorista tem caminhão destruído em acidente, mas sobrevive

Quem está sempre no trecho sabe que quando o assunto é segurança, todo cuidado é pouco. Mesmo sendo cautelosos, ainda sim alguns motoristas se envolvem em acidentes na estrada, visto que dirigir com segurança não depende só do caminhoneiro, mas de vários outros fatores externos. Foi o caso deste estradeiro, que teve seu caminhão destruído em acidente em Cachoeiro do Itapemirim, no Espirito Santo.

 

O caminhão transportava madeira e colidiu com um muro de uma empresa. Com o impacto, a cabine foi completamente destruída. Apesar da gravidade do acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista não ficou preso às ferragens. O ocorrido aconteceu na última terça-feira, dia 6.

Leia também: 5 dicas que todo caminhoneiro precisa saber antes de pegar a estrada.

Ele estava sozinho na hora e o impacto maior foi do lado do carona. O condutor foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro e seu estado de saúde não foi informado. As causas da batida não foram divulgadas. o caminhão pertence a um empresa de madeiras tratadas, de Sooretama, no norte do Estado. As informações são do Jornal Aqui Notícias.

 

 

 

Você sabe o que fazer ao presenciar um acidente na estrada? Clique aqui e saiba mais.

 

Por Pietra Alcântara

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados