segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mutirão para limpar o nome em São Paulo vai até sexta-feira

- Publicidade -

Boa oportunidade para quem não consegue aprovação nas seguradoras por conta de pendências no nome, a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) realiza de 2 a 6 de dezembro, no Shopping Metrô Itaquera (São Paulo) mais um mutirão presencial da campanha “Acertando suas Contas” para renegociação de dívidas. As empresas participantes, dos segmentos de varejo, telefonia, bancos e financeiras, são Bradesco Cartões; BradesCard; Banco Santander; Santander Financiamentos; Casas Bahia; Via Varejo; NET; Claro; Carrefour Soluções Financeiras e PAN. Ao longo dos cinco dias de mutirão, os consumidores terão oportunidade de fazer acordos com as empresas credoras e, assim, poderão limpar o nome.

A exemplo das edições anteriores, o atendimento abrange a consulta ao CPF, a identificação da dívida, detalhamento dos dados da empresa e a orientação para a renegociação, independentemente de o credor estar ou não presente no mutirão. Caso o credor seja uma das empresas participantes, o consumidor realizará a renegociação diretamente no local. É imprescindível comparecer com o original do RG e CPF ou a CNH.

Também participarão da ação presencial da Boa Vista SCPC o SEBRAE-SP, com sua unidade móvel, atendendo aos interessados em abrir, formalizar ou melhorar a gestão de um pequeno empreendimento, e provendo palestras de orientação sobre planejamento nos negócios, direitos e deveres do microempreendedor individual (MEI), além de dar apoio à formalização; Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo (SDTE), por meio do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), que estará também com seu posto móvel, divulgando ofertas de emprego, emitindo carteiras de trabalho, além de outros serviços; Finanças Práticas (www.financaspraticas.com.br), programa com informações e dicas para que os consumidores obtenham melhores resultados na administração do dinheiro; e outras empresas. Quem comparecer ao evento poderá também assistir a palestras de educação financeira ministradas por profissionais da Boa Vista SCPC.

Outras cidades

Além de São Paulo, a campanha nacional do “Acertando suas Contas” acontece em seis cidades: Campinas, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Registro, no estado de São Paulo, e também em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Acertando suas Contas Online

A Boa Vista SCPC também realiza de 19 de novembro a 15 de dezembro de 2014 o mutirão online da campanha “Acertando suas Contas”, pela Internet, funcionando 24 horas, todos os dias. O serviço gratuito para todos os brasileiros é oferecido por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br, a partir do preenchimento de um cadastro de identificação.

AGENDA
Acertando suas Contas em Itaquera – São Paulo
Realização: Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)
Local: Shopping Metrô Itaquera
Data: de 2 a 6 de dezembro de 2014
Horário: das 9h às 17h (com distribuição de senhas)
Documentos necessários: RG e CPF ou CNH
Mais informações: www.acertandosuascontas.com.br

Fonte: Boa Vista SCPC 

Problemas com as gerenciadoras de risco

Lembrando ainda que quem tem problemas com as gerenciadoras de risco pode recorrer ao site do SINDICAM-SP, que intermedia o diálogo entre os motoristas e as gerenciadoras.

Leia também:

Câmara de Conciliação tem ajudado motoristas bloqueados pelas gerenciadoras de risco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados