A ValeCard, acaba de lançar um serviço que promete ajudar as transportadoras a controlar gastos com manutenção de veículos. A ferramenta online é capaz de integrar todas as informações dos custos de manutenção da frota com qualquer sistema de gestão usado pela empresa.

controlar_gastos

A ferramenta está vinculada ao serviço de manutenção de frota oferecido pela ValeCard, que por meio de mecânicas conveniadas, permite que a empresa de frota aprove a realização de serviços, escolha quais peças serão usadas e tenha o melhor custo benefício com a mão de obra. Com essa solução, o gestor ainda conectará todas as informações deste serviço com o seu sistema interno.

Veja também: Economia de combustível usando o conta-giros

Para ter acesso às informações é muito simples: a empresa que já utiliza os serviços da ValeCard deve solicitar um token e uma senha para acessar a ferramenta. Assim que receber os dados, poderá acessar o sistema e receber todas as informações fornecendo apenas o período que deseja pesquisar.

 

Traçando a rota para os motoristas

Empresas que lidam com gestão de frotas têm sempre um grande desafio pela frente: a imprevisibilidade de certos gastos com combustível e manutenção. Pensando nisso, a ValeCard lançou o Plano de Viagem, sistema que permite às empresas definirem previamente a rota a ser seguida por seus motoristas.

controlar_gastos_valecard
O aplicativo permite que o empregador consulte os preços dos postos de combustível mais próximos à rota.

“Além de traçar a rota, esse novo produto permite que o empregador consulte os postos de combustível mais próximos à rota, além dos preços. Assim, será possível estabelecer o caminho que proporcionará o menor gasto e identificar a quantidade de litros e valores que serão abastecidos em cada posto”, detalha Breno Vieira Silva, analista de produtos frota da ValeCard.

Feito a rota do motorista e definido a quantidade que será abastecida em cada posto, não será possível abastecer em nenhum outro posto que não for aquele pré-estabelecido pelo gestor, mesmo que seja um estabelecimento credenciado à ValeCard.

Para começar a usar o Plano de Viagem, a empresa precisa ser cliente do produto de abastecimento da ValeCard e solicitar acesso ao sistema.

 

Adaptado de Assessoria ValeCard

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here