segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Nova geração de caminhões DAF será lançada em agosto

- Publicidade -

Nova geração de caminhões DAF CF e XF deve ser apresentada dia 18 de agosto. Segundo o site Autos Segredos, da revista Quatro Rodas, as novidades devem incluir as famílias CF e XF. Veja a seguir:

Leia também: FNM retorna ao mercado e aposta nos elétricos

daf
Imagem: DAF/Divulgação

Os novos CF e XF deverão ser apresentados no mercado brasileiro em 18 de agosto. Além das novas cabines, O Auto Segredos afirmas que os caminhões prometem ter motores atualizados Euro 6.

Entretanto, a tecnologia Euro 6 ainda não é obrigatória no Brasil, e como isso deve trazer incremento de preços, o mais provável é que as novas versões cheguem prontas para receber o Euro 6, mas continuem saindo de fábrica Euro 5 enquanto a legislação não mudar. 

A marca holandesa deve ingressar no mercado de caminhões chassi com DAF CF FAC 410A 8×2. Já as demais opções dos novos CF e XF continuarão a serem ofertadas nos modelos cavalos mecânicos.

 

Novos caminhões DAF – o que diz a montadora

Questionada sobre o assunto, a montadora não confirmou mas também não negou os boatos do lançamento. Resta aguardar até dia 18 de agosto para conferir na prática a nova geração de caminhões da DAF.

 

Pouca inadimplência

O Banco Paccar Financial, empresa financeira ligada à DAF Caminhões, celebra em 2020 seu primeiro ano de operação no Brasil.

Uma das conquistas que a empresa destaca é a qualidade da carteira, com pouca inadimplência. Os atrasos acima de 30 dias, na média de junho de 2019 a maio de 2020, foram inferiores a 1% da carteira.

Leia mais sobre o assunto clicando aqui.

 

Por Pietra Alcântara

#errata – este texto foi alterado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados