A partir deste mês, a nova versão 2017/2018 dos caminhões MAN TGX já podem ser encontradas nas concessionárias da MAN pelo país, com detalhes que tornam seu design ainda mais atraente. Os veículos agregam também novo sistema de iluminação para atender à legislação atual e gerar economia ao cliente.

As maiores mudanças no design são observadas na cabine. Na parte externa, a grade ganhou reforço. Na parte interna, o volante também tem novo visual para agregar a mudança no logotipo, nos mesmos moldes do painel da grade frontal.

MAN TGX
Interior do MAN TGX

Além disso, cores mais claras compõem o interior da cabine para o maior conforto do motorista. As mudanças proporcionam um ambiente mais leve para profissionais que passam horas de seu dia dentro da cabine.

Economia na operação

Outra novidade importante vem para o sistema de iluminação, com a incorporação de um farol para rodagem diurna — também conhecido no mercado como DRL, do termo em inglês Daytime Running Lights. Seu acendimento exclusivo é automático com a ignição ligada e, atendendo a demanda da Lei do farol aceso nas rodovias.

O mecanismo também é econômico, devido sua tecnologia LED, com maior durabilidade que os faróis tradicionais e contribuindo para a redução dos custos de operação.

“Cada mudança em nosso design é fruto de estudos minuciosos para oferecer benefícios diretos ao cliente. A versão 2017/2018 do nosso caminhão premium MAN TGX traz esse conceito e  cria uma sensação de leveza e conforto aos modelos para uma maior produtividade nas estradas. Em outra ponta, o cliente terá uma economia imediata com seu sistema de iluminação”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Os veículos estão disponíveis nas versões 6×4, custando 380 mil reais, e 6×2, custando 360 mil reais.

Adaptado de Assessoria MAN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here