Nessa segunda-feira (25), a Peugeot acaba de apresentar seus lançamentos para a Fenatran desse ano, que acontecerá em outubro. Se trata de uma nova geração de veículos utilitários: a Peugeot Expert.

De estilo marcante, robusto, o veículo oferece conforto e  segurança. A linha utiliza a mesma plataforma do SUV Peugeot 3008 e se destaca pela versatilidade e economia de combustível. 1.500 kg e volume de 6,6m³, o furgão é versátil, concebido para o transporte em trechos urbanos e capaz de acessar estacionamentos com até 1,94m de altura máxima.

 

Equipado com motorização Blue HDI 1.6 Diesel de 115cv / 30 kgfm – a Peugeot Expert tem um bom índice de consumo em sua categoria e autonomia de aproximadamente 1.000 km.

A Peugeot Expert possui banco para três pessoas. Oferece conforto ao condutor e, consequentemente, maior produtividade. A posição do motorista é elevada e possui ampla regulagem, similar a de um carro de passeio (bancos e volante). O utilitário conta ainda com excelente isolamento acústico, suspensões robustas e bem calibradas, além de equipamentos para a segurança dos ocupantes.

 

A cabine, que conta com 60 litros de porta-trecos, tem temperatura agradável, assegurada pelo circuito de refrigeração reforçado, além de isolamento acústico do motor, que impede o ruído. Outro destaque é o Moduwork, equipamento que possibilita o aumento de espaço para transportar cargas longas na cabine. Com a facilidade de elevar o assento lateral do passageiro a partir dessa modularidade, o utilitário libera espaço com superfície inferior plana e permite uma produtividade ainda maior ao veículo. É uma das poucas vans a oferecer volume adicional com um piso plano.

Durante a Fenatran, a Peugeot terá um estande de 800 m² e a exposição de toda a linha de veículos comerciais da marca, além de equipes de plantão especializadas no atendimento a clientes corporativos e  empreendedores. A Peugeot Expert, que será comercializada no Brasil a partir da Fenatran, é produzida no Uruguai e baseada no mesmo moderno projeto disponível na Europa. 

Adaptado de Assessoria Peugeot

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here