Um projeto de lei em análise na Câmara quer exigir formação específica para caminhoneiros. O texto não especifica o tipo de formação, mas fala sobre adicionar a norma ao Código de Trânsito Brasileiro. O que você acha sobre o assunto? Esse foi o tema da transmissão da vez.

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho ótimo uma formação melhor para os caminhoneiros, tenho certeza que de imediato não teriamos resultado mas ao decorrer de alguns anos teriamos um trânsito melhor, e os locais frequentados por caminhoneiros não seria tão deteriorado como é hoje, as vezes você chega num posto não tem um chuveiro nem uma água gelada pois o que tinha quebraram ou sujaram tudo, fora muitas coisas até piores das quais vemos pelo Brasil a fora. Se tiver essa formação serei um dos mais interessados, conhecimento nunca é demais.

  2. Rapaz querem fazer igual os USA que ninguem quee ser motorista e esta la num sei quqntas vagas em abertos vao se respeitar deputados burros que nao tem o que fazer

  3. Péssima Idea. A profissão não é vista para o que realmente precisa né?! Só acha que é mais uma fonte de renda para o bolso dos engravatados. A idade mínima para as habilitações cuja também é necessária a experiência minima na categoria anterior já é o suficiente ,sem falar nos cursos que são os necessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here