O nosso repórter Jaime Alves encontrou um ex-motorista que trabalhou no transporte do boi. E neste bate-papo o entrevistado afirmou que deseja comprar um caminhão e voltar para a estrada. Antes, ele vai avaliar o mercado para tomar a decisão. Aperte o play e confira a entrevista.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia.
    Sou autônomo tenho um conjunto e hoje não recomendaria para ninguém o diesel muito caro , pedágio caro, seguro caro e o valor do frete não compensa como eu digo estamos quebrando trabalhando mercado muito instável só estamos adquirindo dívidas faz 2 anos e meio que tenho carreta e acho muito melhor na situação que está o país ser funcionário .
    As empresas grandes estão engolindo os autônomo que não tem incentivo nenhum.

  2. Infelizmente o autônomo é um remanescente que se perdurar esse regime de covardia no qual são submetidos, certamente serão extintos com o passar dos anos, pois travar essa luta com as grandes empresas que tem incentivo do governo é impossível pois além de receberem um frete justo e todas aquisições de peças para sua frota tem um preço mais baixo do que aquele que tem apenas um caminhão, quando na verdade deveria ser ao contrário. Não pense vcs que algum presidente vai mudar esse cenário, pois isso são consequências da cadeia capitalista o grande vira o predador do pequeno e isolado autônomo, quer como não bastasse são vendidos em assembléias pelos seus representantes de seus respectivos sindicatos. Hoje eu diria ser autônomo no Brasil é como bater o escanteio, correr e fazer o gol de cabeça. Essa é a minha triste opinião!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here