terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

PRF e PM estouram depósito de carga furtada

- Publicidade -

Na última sexta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) localizaram e recuperaram mercadorias que haviam sido furtadas em Santo Antonio da Platina (PR).

Confira também: PRF prende três homens que tentavam saquear carga de caminhão acidentado

Por volta das 9 horas, um proprietário de uma transportadora compareceu na Unidade Operacional da PRF em Santo Antonio da Platina, afirmando que um caminhão da sua empresa havia sido furtado na madrugada carregado com móveis e eletrodomésticos.

Imagem da PRF

Com a informação do provável local dos materiais, a PRF, com apoio da PM, deslocou-se até uma residência, no bairro Aparecidinho 3. Dentro da casa, além dos materiais furtados, estavam dois menores, que foram apreendidos, pela receptação dos itens.

Foram localizados na casa todos os materiais furtados, como eletrodomésticos, móveis desmontados, bebidas e um celular, que seriam entregues pela transportadora, exceto o caminhão, que ainda não foi encontrado.

depósito de cargas
Imagem da PRF

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil em Santo Antonio da Platina, juntamente com os menores, que responderão pelo ato infracional de receptação. Os pais dos menores compareceram no local dos fatos e acompanharam as buscas.

Confira também: Aeronave da PRF localiza caminhão roubado há dois dias em Guaíra (PR)

 

Informações da PRF 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados