segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

PRF liberta caminhoneiros sequestrados no Paraná

- Publicidade -

Na última quarta-feira, 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) libertou dois caminhoneiros sequestrados em Paranaguá/PR.

Leia também: PRF altera restrições em rodovias federais

Por volta das 22h, a PRF recebeu uma comunicação de assalto à mão armada na BR 277, em Morretes/PR. Segundo a comunicação, dois motoristas de caminhão foram assaltados e feitos refém por uma quadrilha que ocupava um Celta vermelho.

Os agentes da PRF localizaram o carro e, quando foi dada a ordem de parada, o motorista desobedeceu e fugiu. Durante a fuga, um policial quase foi atropelado pelo veículo.

Já em Paranaguá, após a perseguição, dois assaltantes conseguiram fugir em uma mata, outros dois se renderam. Próximo a eles foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado no assalto, com uma cápsula intacta e três deflagradas.

Dentro do carro estavam os dois caminhoneiros sequestrados, um de 40 anos, morador de Vilhena/RO e outro de 32 anos, de Seberi/RS. Ambos estavam com as mãos amarradas. Os assaltantes, em razão do acidente de trânsito, receberam atendimento médico providenciado pela concessionária e foram liberados, sendo presos em seguida.

Os assaltantes haviam levado de um dos caminhoneiros sequestrados, um celular e documentos do caminhão e pessoais. Do outro caminhoneiro, foram levados um celular, R$ 850,00 em espécie e um cheque no valor de R$ 1,6 mil.

Diante dos fatos, os assaltantes foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil em Paranaguá para o registro dos crimes de tentativa de homicídio, roubo, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa.

Os caminhões recuperados foram devolvidos às vítimas.

 

Adaptado de PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados