sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

PRF prende homens que roubavam caminhoneiros na Régis Bittencourt

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que roubavam caminhoneiros na rodovia Régis Bittencourt. A prisão ocorreu após denúncias de vítimas que foram abordadas no km 348 sentido ao Paraná. Um terceiro bandido conseguiu escapar pelo mato.

Veja também: 7 mandamentos para se previnir de assaltos

A prisão

A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15/3), quando os PRFs chegaram no local relatado na denúncia. Três homens tentaram fugir logo que a viatura chegou. A polícia conseguiu alcançar e deter dois deles, que foram reconhecidos por uma vítima, que tivera sua carteira e celular roubados. Nem os bens, nem a arma que foi usada foram encontrados, possivelmente estando de posse do bandido que fugiu. Um carro usado pelos criminosos também foi apreendido.

Os presos foram levados à delegacia de Polícia Civil em Miracatu. Já na delegacia, durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante no DP de Miracatu, chegou outro caminhoneiro afirmando também ter sido vítima de roubo, ocorrido ontem, por volta das 23h, no mesmo local. Exibida as fotografias dos presos, a vítima reconheceu um dos indivíduos como autor do roubo. Os dois homens detidos têm antecedentes criminais pela prática do mesmo delito e também por receptação.

Ambos responderão pelo crime de roubo, descrito no artigo 157 do Código Penal e com pena de até 10 anos de reclusão.

Um dos homens que roubavam caminhoneiros na rod. Régis Bittencourt
Um dos homens que roubavam caminhoneiros na rod. Régis Bittencourt

Adaptado da Assessoria de Imprensa da PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados