segunda-feira, agosto 10, 2020
- Publicidade -

PRF realiza operação contra crime organizado no Terminal de Cargas

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com o Ministério Público de São Paulo, Exército e Policia Militar, inicia nesta quinta-feira, 29, uma operação para liberação de ocupação irregular ou bloqueio das ruas próximas ao Terminal de Cargas de São Paulo/SP.

A área, de aproximadamente 68.000 m², era utilizada como estacionamento ilegal de veículos de carga. Pelo serviço era cobrado o valor de R$ 70,00 por veículo, sendo comum o transbordo irregular de cargas no local.

terminal_de_cargas
Imagem: PRF/Divulgação

Leia também: Caminhoneiros passam dias à espera de um bom frete no Terminal Fernão Dias

Também estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão nas residências das pessoas identificadas como responsáveis pelo estacionamento, entre elas agentes públicos (PM).

Além de promover a liberação das vias, está sendo realizado a identificação veicular (IDV) dos veículos de carga lá estacionados e busca a possíveis cargas desviadas e/ou roubadas.

A ação envolve a participação de cerca de 270 PRF’s, 70 PM’s além de maquinário do exército e promotores do Ministério Público.

terminal_de_cargas

Os 6 pontos de bloqueio estão sendo removidos. Até o momento, foram apreendidos 03 celulares e um simulacro na residência de um dos responsáveis e flagrados dois veículos de passeio com ocorrência de roubo/furto sendo um localizado no interior de uma cegonha. Além disso, foram identificadas ligações clandestinas de água e energia.

 

Adaptado de Assessoria PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados