terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

PRF recupera caminhão roubado em Barra do Turvo

- Publicidade -

 

Na terça-feira,15, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 116, Régis Bittencourt, KM 525, em Barra do Turvo, foi abordado um veículo do tipo caminhão com placas do RS, transportando couro bovino.

Ao observar o CRLV- Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos, os policiais perceberam que o documento apresentava sinais de falsificação. Ao fiscalizar os elementos identificadores do veículo, também foi observado que a numeração do chassi apresentava indícios de adulteração.

Ao realizar consulta nos sistemas de banco de dados de veículos, foi verificado que se tratava de um caminhão com queixa de furto/roubo em Porto Alegre. Para tentar enganar a fiscalização, foram utilizadas placas de um outro veículo com as mesmas características(clone).

No veículo encontravam-se o condutor de 25 anos e um passageiro, que durante a fiscalização tentou fugir mas foi resgatado, sendo encontrada em suas vestes uma CNH- Carteira nacional de habilitação falsa em nome de uma terceira pessoa que não estava presente no local dos fatos.

Também foram encontradas e apreendidas duas placas originais de veículo e dois documentos de CRLV com suspeita de adulteração.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária local.

Fonte: PRF SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados