sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Primeira sessão sobre tabela de frete ocorre em Belém (PA)

- Publicidade -

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizou na última quarta-feira (08), em Belém (PA), a primeira sessão presencial da Audiência Pública nº 002/2019, com o objetivo de tratar da Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas, conhecida como Tabela de Frete.

Confira também: ANTT suspende multas sobre o frete mínimo para caminhoneiros autônomos

Com um público presente de 37 pessoas, foram registradas 15 inscrições para manifestação oral e protocoladas cinco contribuições por escrito, com documentos anexos.

As sessões presenciais têm o objetivo de colher as manifestações do setor, caminhoneiros, transportadores, agentes do setor de logística de transportes e demais públicos, sobre a metodologia proposta para se calcular a Tabela de Pisos Mínimos de Frete.

Os interessados em dar sugestões/contribuições também podem fazê-lo por meio eletrônico, no site da ANTT, até o dia 24 de maio de 2019, às 18 horas. 

Confira aqui  passo a passo para realizar a sua contribuição. 

Participação da audiência

inscrição para participar da audiência pública

O credenciamento para participação das audiências é gratuito e será realizado somente no dia do evento, por ordem de chegada. A quantidade de pessoas será limitada à capacidade máxima do lugar que sediará a reunião. Caso tenha mais dúvidas poderá mandar um email para ap002.2019@antt.gov.br . 

As próximas sessões presenciais serão em Recife-PE (10/05), São Paulo-SP (14/05), Porto Alegre-RS (163/05) e Brasília-DF (23/05).

Veja também: ANTT atualiza valores do piso mínimo de frete

 

Adaptado de ANTT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados