quinta-feira, junho 17, 2021

Rede de concessionários Ford busca novas montadoras

Desde fevereiro o mercado aguarda o resultado da negociação entre a Ford Caminhões e a CAOA. Por enquanto, nenhuma novidade nesse assunto. Sem novidades, muitas casas da rede de concessionários Ford têm buscado outras saídas para seu negócio.

Busca por outras montadoras

Enquanto o acordo sai, ou não sai, a rede tem procurado outras montadoras para, quem sabe, mudar de marca. Montadoras também têm buscado a rede da Ford Caminhões para chegar a locais onde ainda não atuam.

A Iveco, por exemplo, tem recebido propostas de concessionários interessados em mudar sua bandeira para a marca italiana. Já a DAF afirma estar em negociações avançadas com alguns grupos. No Pará, por exemplo, a montadora holandesa já está com três casas em processo de transição.

Clientes

A Ford segue comercializando seu estoque e já afirmou anteriormente que seus clientes continuarão tendo peças e serviços pelos próximos cinco anos, conforme manda a lei brasileira.

Nota: mais cedo, no dia de hoje, noticiamos que Ford e Caoa haviam chegado a um acordo sobre a venda. A notícia, no entanto, foi postada de forma errônea e já foi retirada do ar.

Por Paula Toco

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados