quinta-feira, abril 15, 2021

Retroescavadeira atinge viaduto e interdita trecho da SP 255

Faixa da Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, a SP 255, em Ribeirão Preto (SP), ficará interditada por 30 dias a partir desta quinta-feira, 18. A interdição acontece em decorrência de um caminhão com retroescavadeira que atingiu um viaduto. A estrutura do viaduto foi danificada.

Leia ainda: 1 em cada 5 pontes ou viadutos precisa de reforma no Brasil

O acesso da SP 255 sentido Ribeirão – Araraquara (SP), próximo ao km 41 está fechado, além da faixa do lado direito da pista. A velocidade no trecho foi reduzida de 110 para 90 quilômetros por hora.

“O caminho é o mesmo, não muda nada, apenas vai trafegar na faixa um de rolamento. A gente solicita que [os motoristas] respeitem a sinalização e passem em velocidade bem abaixo do normal da rodovia”, explica o supervisor de tráfego Everton Campi ao G1, a respeito da interdição na SP 255.

A interdição ocorreu na noite de quarta-feira, 17, depois que um caminhão atingiu um viaduto e danificou parte dele. A concessionária Arteris ViaPaulista, que administra o trecho da SP 255, realizará o conserto da estrutura e realizou a interdição por motivo de segurança.

Ainda segundo Campi, o prejuízo é maior aos motoristas que precisam acessar uma fábrica de papel na SP 255 e deverão realizar um desvio 3 km a frente, nos dois sentidos, já que o tráfego sobre o viaduto está proibido neste momento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-001-1255, disponível 24 horas por dia.

Por Pietra Alcântara com informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados