Considerada uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil e a maior do Centro-Oeste, a Tecnoshow Comigo realiza este ano sua 17ª edição. O evento acontece entre os dias 09 e 13 de abril, em uma área de 60 hectares do Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde – GO.

tecnoshow_2018
Cerca de 550 expositores estão distribuídos nos 60 hectares da feira. | Imagem: Agroevento

Culturas como soja e milho se destacam no Centro-Oeste, por causa do volume produzido. Hoje, equivalem a mais de 90% da produção total do estado de Goiás e de mais de 85% do Brasil. São mais de 3,4 milhões de hectares de soja em Goiás, de acordo com o portal Dia a Dia. Pensando nisso, a expectativa para o evento é de realizar mais de R$ 1,7 bilhão em negócios – recorde apresentado na edição de 2017.

Para isso, cerca de 550 expositores estão distribuídos nos 60 hectares da feira, apresentando tecnologias e novidades em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos e resultados de pesquisas, além de demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares.

Além disso, as principais instituições financeiras do país também estão presentes na 17ª edição da Tecnoshow, disponibilizando linhas de crédito e financiamento voltadas ao produtor rural, facilitando negociações e movimentando ainda mais toda a cadeia.

De acordo com o presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), Antonio Chavaglia, os produtores estão otimistas com as possibilidades que serão apresentadas nesta edição do evento. 

 

17ª TECNOSHOW COMIGO

Data: 09 a 13 de abril de 2018 (segunda a sexta-feira)

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) – Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)

Horário: 8h00 às 18h00

 

E você, já visitou ou pretende visitar a 17º edição da Tecnoshow? 

 

Por Pietra Alcântara com informações da Comigo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here