domingo, abril 18, 2021

Tentativa de roubo de carreta acaba em prisão no MT

Nem sempre as tentativas de roubo dão certo. Nesta quarta-feira, 12, três assaltantes se deram mal. Os três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal logo após tentarem roubar uma carreta carregada com combustível em Alto Araguaia, região Sudeste do Mato Grosso, divisa com Goiás.

Tentativa_de_roubo
Imagem: Divulgação/PRF

Os agentes de Alto Garças, distante 57 quilômetros de Alto Araguaia, iniciaram as diligências na madrugada ao receberem a informação que o veículo estava sendo roubado. Eles abordaram, na BR 364, um Onix com placas de Belo Horizonte (MG), com três homens em atitudes suspeitas. Um deles tentou fugir a pé durante a fiscalização, mas foi localizado horas depois.

Como prevenir crimes na estrada? Leia: Caminhos para combate e prevenção de roubo de cargas

Tentativa_de_roubo_prf
Imagem: Divulgação/PRF

Os três foram reconhecidos pelo motorista da carreta como autores do crime. A vítima e o veículo foram localizados pela Polícia Militar na localidade conhecida como Córrego do Sapo, em Alto Araguaia, nas proximidades de onde os criminosos renderam o caminhoneiro.

O sistema de rastreamento travou a carreta, fazendo com que os assaltantes desistissem do roubo. O motorista foi abandonado em um matagal.

Veja também: Polícia prende 20 suspeitos em operação contra roubo de cargas no Rio de Janeiro

 

Adaptado de Assessoria PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados