sábado, agosto 15, 2020
- Publicidade -

Venha comemorar os dez anos do Pé na Estrada

- Publicidade -

Em 2004 o primeiro programa Pé na Estrada foi ao ar e, desde então, tem levado o mundo das estradas para os televisores brasileiros. Nesses 10 anos o mercado mudou, o país mudou, o estradeiro mudou, o programa mudou, mas o que não muda é a filosofia de mostrar a importância do transporte rodoviário e, em especial, do profissional do volante, para a sociedade brasileira.

E para marcar essa data, convidamos você, que nos acompanha pela TV ou pela internet, para comemorar com a gente nos dias 12 e 13 de dezembro, no Posto Graal 56, no Km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí/SP.

Serão dois dias de entretenimentos, palestras e shows musicais, além do concurso de caminhões decorados. Venha comemorar com a gente os 10 anos do Pé na Estrada! E continue nos acompanhando pelos próximos 10, porque como diz o Pedro Trucão: “Boa informação é o que mantém o profissional do volante com o Pé na Estrada”

Local:
O posto Graal 56 tem 100 mil m2 e área direcionada especificamente para o motorista de caminhão. Com capacidade de estacionamento para 600 caminhões, o espaço recebe, aproximadamente, 28 mil veículos pesados/mês e conta com diversos serviços direcionados aos carreteiros como banheiros com chuveiro, sala de descanso com TV a cabo, programa Estrada para a Saúde (CCR) com médicos, dentistas, podólogo, cabeleireiro, além de lan house.

Dia/horário:
Dias 12 e 13 de dezembro de 2014
Das 11 às 20h

Em breve, mais informações aqui pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados