Em 2004 o primeiro programa Pé na Estrada foi ao ar e, desde então, tem levado o mundo das estradas para os televisores brasileiros. Nesses 10 anos o mercado mudou, o país mudou, o estradeiro mudou, o programa mudou, mas o que não muda é a filosofia de mostrar a importância do transporte rodoviário e, em especial, do profissional do volante, para a sociedade brasileira.

E para marcar essa data, convidamos você, que nos acompanha pela TV ou pela internet, para comemorar com a gente nos dias 12 e 13 de dezembro, no Posto Graal 56, no Km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí/SP.

Serão dois dias de entretenimentos, palestras e shows musicais, além do concurso de caminhões decorados. Venha comemorar com a gente os 10 anos do Pé na Estrada! E continue nos acompanhando pelos próximos 10, porque como diz o Pedro Trucão: “Boa informação é o que mantém o profissional do volante com o Pé na Estrada”

Local:
O posto Graal 56 tem 100 mil m2 e área direcionada especificamente para o motorista de caminhão. Com capacidade de estacionamento para 600 caminhões, o espaço recebe, aproximadamente, 28 mil veículos pesados/mês e conta com diversos serviços direcionados aos carreteiros como banheiros com chuveiro, sala de descanso com TV a cabo, programa Estrada para a Saúde (CCR) com médicos, dentistas, podólogo, cabeleireiro, além de lan house.

Dia/horário:
Dias 12 e 13 de dezembro de 2014
Das 11 às 20h

Em breve, mais informações aqui pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here