Encontrar um banheiro em boas condições de uso é um desafio para quem está no trecho. O cenário chega a ser assustador, contradizendo exigências sanitárias mínimas para prevenção de doenças, incluindo o novo coronavírus. Motoristas reclamam de um lado e gerentes de postos de outro, afinal, a cooperação de todos é imprescindível para a manutenção de um ambiente sadio. Saiba o que diz um infectologista, que alerta para os riscos de contaminação para a saúde. E ainda: Demorou, mas o Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC) entrou para a era digital. O novo sistema, disponibilizado pela ANTT, simplificou os serviços de cadastro, extinguindo a obrigatoriedade de obtenção por meio de sindicatos. Veja como fazer para acessar os canais da ANTT.

Acompanhe em “Parceiro de Estrada Mobil Delvac” o bate papo com produtores rurais na região de Minas Gerais, que utilizam em suas máquinas agrícolas óleo lubrificante CK4.

Caneta e papel na mão para anotar as oportunidades de contratação da Dama Transportadora, Transporte Versátil e os agregamentos da Transnovag.

Café quentinho no bule e Pé na Estrada no SBT, todos os domingos às 7h.

Veja também:

Pontos de parada e caminhoneiros na logística do grão
Infraestrutura: o que os supermercados podem aprender com a logística das fazendas

 

1 COMENTÁRIO

  1. Posto só faz atendimento bom e banheiro limpo quando você abastecer , tem posto com banheiro prioritário para os caminhões que abastece , infelizmente é a lei da vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here