Neste domingo vamos testar o trem sobre rodas da Volvo que, juntamente com a Suzano Papel e Celulose, criou o Hexatrem, um conjunto de seis implementos e 200 toneladas, puxado por um cavalo mecânico. Mais capacidade de carga e eficiência energética, que reduz impactos ambientais. E ainda: Após obras de duplicação, voltamos à BR 101 para ver como está o Anel Viário que corta a grande Recife/PE. Melhorias na sinalização e limpeza da via são sinais visíveis de mudanças. Estradeiros elogiam , mas dizem que ainda falta muito.

Amigos de Estrada Mobil Delcav continua com a ação “Conexão Parceira Mobil Delvac”. Encontrando um parceiro no ponto de parada com o adesivo da campanha, conecte-se para ter Wi-Fi no seu caminhão.

Tem dica de contratação da Volplan e Versátil Transportes.     

Assista ao Pé na Estrada pela TV BAND, domingo às 10h30.   

1 COMENTÁRIO

  1. Legal, e a remuneração do profissional ( motorista) continua a mesma por tamanha responsabilidade? Esse foi um dos motivos que abandonei estrada e a profissão de carreteiro, você se capacita ( Mopp, direção econômica, carga indivisíveis, rastreamento, etc .), mas não tem valor por parte das empresas com baixo salários e pouco benefícios. Pra se ter uma ideia em janeiro/2019 minha remuneração foi a mesma de 2010 essa comparação foi baseada de uma usina de açúcar e álcool motorista Rodotrem

    Abraço Trucão…!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here