Na placa Mercosul não tem mais a cidade e o estado do veículo, mas está tramitando no congresso um projeto de lei que impoem que essas informações voltem a constar nas placas. Você é a favor ou contra?

Veja também:

Caminhão atolado
Curva perigosa na BR 324 no Piauí

6 COMENTÁRIOS

  1. Sou a favor de ter o nome nas placas…estado e cidade..
    São informações importantes que sempre esteve nas placas e agora retiraram.

    • Cidade e estado não há nenhuma necessidade mas o lacre seria uma boa pra evitar colocar a placa outro carro esses políticos ao querem e nos roubar mas nada.

  2. Quem mais vai gostar são os donos das fabricas de placas que voltarão a ganhar absurdos de dinheiro com as constantes trocas de placas sempre que um veículo for vendido pra outra cidade ou estado.
    Vcs não conseguem ver o que há por trás desta decisão de retroagir ao passado? Quais as reais intenções de quem tá por trás disto?
    Quer saber de onde o carro é? Basta consultar no aplicativo que tem em qualquer celular e pronto. Maldita curiosidade que não leva a nada.

  3. Esses politicos tem que parar de inventar moda no modelo das placas que so fazem a gente gastar dinheiro atoua ,por que nao fazem a reforma politica para reduzir a quantidade e as regalias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui