O isolamento social tem sido a medida usada para conter a proliferação do coronavírus e diante do atual cenário, a Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC & Logística) monitorou o impacto dessa quarentena no transporte. O estudo abrangeu empresas de vários tamanhos e segmentos em todo o Brasil. Comerciantes e motoristas falam sobre como o surto causou diminuição no volume de cargas e o que esperam daqui para frente. E ainda: Relembre como funciona a produção, a colheita e o transporte de semente de capim.

A equipe do Pé na Estrada acompanhou a distribuição de kits de alimentação e higiene, feita em conjunto com Parceiros de Estrada Mobil Delvac e CCR. Juntos suprindo as necessidades da turma do trecho.

Anote as dicas da Frelik e Santa Maria Transportes e bons negócios!

Avisa os colegas que domingo tem Pé na Estrada pelo SBT às 7h.

Veja também:

Terminal de cargas fechado e rodovias sem infraestrutura

O impacto da COVID-19 no transporte e RNTRC digital

1 COMENTÁRIO

  1. trucao eu gueria saber com os colegas de estradas porgue eles aceitao a trabalhar com bitrem?e rodo trem sabemdo gue eles estao tirando vagas dos colegas e a própria vaga guando ele fica desempregado ele vai passa pelo mesmo sofrimento e por este motivo gue esta profissao acabou em 90 dela pra ca so tem bagaço boa tarde e um abraço eu adoro acisti o teu programa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here