Ao final de cada viagem, o que o motorista precisa é descansar. É o que diz a lei e o que pede o corpo. Mas, parar onde? A falta de pontos de parada para receber o caminhoneiro gera um grave problema de saúde e de segurança nas nossas rodovias. Muitas vezes, à primeira vista, o refúgio são os postos de combustíveis, mas eles são de propriedade particular, gerando conflitos entre as partes. Conversamos com caminhoneiros, que reclamam da recepção hostil e donos de postos que explicam por que condicionam o estacionamento ao abastecimento. E ainda: No dia a dia, o que você faz para ter um mundo mais sustentável? Empresas do setor de transporte estão em busca de soluções que podem contribuir para um ar mais puro. Medidas que vão desde a aquisição de veículos menos poluentes, até a valorização do profissional do volante. E você também pode contribuir. Veja como.

Parceiro de Estrada Mobil Delvac esteve com o presidente da Coopavel no Show Rural 2020, que fala da importância de manter a cooperativa conectada com o futuro e recomenda a linha de óleos lubrificantes da Mobil para máquinas agrícolas.

Neste domingo tem dica de emprego da Aranão Transportes e os fretes das Transportadoras Jale e Sana, direto do APP da FreteBras.

Convide mais um para assistir ao Pé na Estrada pelo SBT – domingo às 7 da manhã.

Veja também:

Mais autonomia no ônibus e pavimentação da BR 163

Cooperados mais fortes, chuvas em São Paulo e ateliê do caminhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here