quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Volvo abre inscrições para Vista, competição de mecânicos

- Publicidade -

Com o objetivo de promover o trabalho em equipe, a Volvo Trucks lança mais uma edição do Vista, competição de mecânicos que convoca profissionais de todo mundo a testarem suas habilidades. As inscrições começam em 30 de setembro no site da competição.

Leia também: Segurança em estradas ruins, o que o motorista pode fazer?

vista volvo

Neste ano, a América Latina deve ter mais de 3 mil representantes. “Os técnicos das concessionárias Volvo em nosso continente recebem a mesma formação da Europa. E a participação no Vista é uma forma de elevar ainda mais a qualificação destes profissionais, numa gincana de conhecimento entre os melhores mecânicos da nossa marca em todo o mundo, num programa de aprendizado que se torna uma experiência para a vida toda”, afirma Rodrigo Padilha, diretor de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.

A Volvo estima que 5 mil equipes sejam formadas nesta edição, a partir da rede global de concessionárias da marca.

O Vista tem diversas rodadas classificatórias e eliminatórias, realizadas ao longo de vários meses. Na edição 2017/2018, os 40 melhores times competiram entre si na grande final, que naquele ano aconteceu no Brasil. A vitoriosa foi a equipe “Viies Ratas”, da Estônia.

 

Edição 2019/2020

Nesta nova edição, a final será realizada no mês de setembro de 2020, na Itália. Antes disso, haverá três grandes rodadas com perguntas teóricas e provas técnicas, além de uma semifinal em Gotemburgo, Suécia, na sede mundial da Volvo.

 

Adaptado de Assessoria Volvo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados