sábado, novembro 28, 2020

Assaltos a caminhoneiros em Paranaguá se tornam rotina

Trabalhar no transporte de cargas pode ser uma atividade perigosa. Em Paranaguá, assaltos a caminhoneiros se tornaram rotina. E nem todos comunicam os furtos e roubos que sofrem. No fim de semana, duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil da região.

Confira também: Assaltos nas estradas – confira 4 trechos muito perigosos

Na Avenida Senador Atílio Fontana, Parque São João, em Paranaguá, um motorista de caminhão foi assaltado na noite de sábado, 26. O profissional do volante, de 62 anos, morador Ponta Grossa, acionou a Polícia Militar por volta das 23 horas, relatando que o crime foi praticado por dois indivíduos que estavam em um automóvel VW Gol, cor prata.

O motorista informou que estava caminhando pela calçada, com alguns amigos, quando os bandidos apareceram. Ele disse que a dupla de criminosos saiu do Gol mostrando uma arma de fogo e tomou seu relógio e o telefone celular. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização de suspeitos do crime.

Um outro motorista de caminhão, de 53 anos, morador em Brasilândia do Sul, Mato Grosso do Sul (MS), também foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, 28, na BR 277, região do Jardim Samambaia, em Paranaguá.

O caminhoneiro acionou a Polícia Militar relatando que estava na cabine do seu veículo, quando um indivíduo bateu no para-brisa e, ao atender, recebeu voz de assalto. Ele disse que o suspeito, que estava em uma bicicleta, estava portando um revólver e tomou um telefone celular e R$ 110 em espécie. As equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram os suspeitos.

 

Adaptado de Agora Litoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados