sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Caminhão roubado é recuperado e ladrão de cargas é preso na Dutra

- Publicidade -

Nesta sexta-feira, 25, um caminhão roubado foi recuperado na Rodovia Presidente Dutra. A ação foi motivada pela Operação Lábaro, em São Paulo e um homem foi preso.

A abordagem ocorreu na altura do Km 200, quando a equipe de agentes da PRF deu ordem de parada a um caminhão que transitava em atitude suspeita.

Leia também: PRF flagra meia tonelada de maconha em teto de caminhão

prf carga dutra
Imagem: PRF/Divulgação

Na busca dentro do veículo do motorista, de 58 anos, foram localizados três bloqueadores de sinal, que são aparelhos que cortam os sinais de rastreamento, conhecidos também “jammer” ou “capetinha”.

O motorista foi preso e posteriormente confessou que receberia R$ 500,00 para dirigir o veículo roubado. Pouco depois, o motorista vítima desta quadrilha de roubos a carga, que ainda encontrava-se em poder dos bandidos, foi libertado, sendo os dois envolvidos, vítima e criminoso, encaminhados pela Polícia Rodoviária Federal à Delegacia de Polícia Civil de Arujá/SP, onde foi registrada a ocorrência.

A carga transportada pelo caminhão era baterias automotivas e outros componentes e estava avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.

 

Adaptado de Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você pode gostar
posts relacionados