Caminhoneiro reage a roubo e mata assaltante durante uma tentativa de roubo na BR 116, em Fervedouro, na madrugada da última quinta-feira, 22. Ele recebeu voz de prisão e está internado no Hospital Casa de Caridade de Carangola. O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

caminhoneiro_reage_a_roubo
Imagem: Paulo Roberto

De acordo com a PRF, o caminhoneiro de 59 anos e contou que viajava com destino a Governador Valadares quando, próximo a um lugarejo conhecido como Graminha, o veículo foi fechado por um caminhão-baú com três ocupantes. Dois desceram e um deles fez um disparo de arma de fogo, atingindo o vidro dianteiro do caminhão.

Veja também: Roubo e receptação de cargas podem ter penas mais rigorosas.

O outro homem foi até o caminhão da vítima e abriu a porta. Neste momento, o caminhoneiro efetuou o disparo e atingiu o assaltante na cabeça. Após o disparo, houve troca de tiros e a vítima também foi atingida pelos ladrões. Os dois suspeitos fugiram do local e não foram localizados pela polícia até o fechamento da ocorrência.

O caminhoneiro recebeu voz de prisão, mas foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Casa de Caridade de Carangola. Conforme a ocorrência, ele foi atingido por dois disparos no joelho e permaneceu internado para cirurgia. O Portal G1 entrou em contato com o hospital, mas não conseguiu informações sobre o paciente.

Lembramos que em caso de assalto, a orientação da PRF é de não reagir em hipótese alguma, já que esse tipo de ação coloca em risco a vida do estradeiro. 

 

Fonte: Portal G1

1 COMENTÁRIO

  1. E o motorista que se defendeu de MORRER foi lhe dado voz de prisão, que país é esse que BANDIDOS tem mais direitos que trabalhadores de bem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here