terça-feira, junho 22, 2021

Concessionárias já distribuíram 88 mil kits para motoristas

Concessionárias de rodovias no estado de São Paulo já distribuíram aos caminhoneiros 88 mil kits alimentação (marmitex, vales refeições ou kits lanches), desde o início da pandemia do coronavírus. As informações são do Estradas.

Leia também: PRF altera restrições em rodovias federais

88 mil kits
Concessionárias do estado de São Paulo já distribuíram aos caminhoneiros 88 mil kits.

De acordo com o levantamento da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) , além dos 88 mil kits, também já foram entregues aos profissionais cerca de 45 mil kits higiene – conjunto com sabonete e álcool gel ou vale banho, para utilização nos postos de serviços da malha concedida que firmaram convênio com as concessionárias.

A Artesp defende que essas ações são um importante apoio aos caminhoneiros que seguem trabalhando para manter o fornecimento de itens indispensáveis para a rotina das cidades como alimentos, medicamentos, equipamentos de saúde e combustível, por exemplo, mesmo no contexto de crise provocada pela pandemia do coronavírus.

O cronograma e logística de distribuição dos kits (alimentação ou higiene) é elaborado pelas próprias concessionárias. A previsão inicial do programa é de que sejam entregues aos caminhoneiros mais de 140 mil kits alimentação até que a pandemia esteja sob controle.

 

Adaptado de Estradas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados