A DAF, montadora de origem holandesa e capital norte americano (Paccar), apresentou na última quinta-feira (22) alguns dos destaques para a Fenatran 2017, que acontece no final de outubro. No 4 ano de mercado aqui no Brasil, a marca já colocou mais de 2.000 caminhões no mercado nos modelos XF e CF. A DAF apresenta lançamentos para a Fenatran desse ano, trazendo muitas novidades na área de pós-venda e peças. Por enquanto, a montadora não trará ao país seus caminhões médios e leves.

DAF apresenta lançamentos para a Fenatran

A PACCAR Parts, uma divisão do Grupo PACCAR com sede em Ponta Grossa (PR), utilizando a rede de concessionárias DAF como principal canal de vendas, já investiu mais de R$ 100 milhões no desenvolvimento de peças TRP, segundo a própria empresa. Com o investimento, foram adicionados mais três complementos de linha, aumentando a gama de caminhões atendidos com as peças da marca. Para este semestre, estão previstas mais seis linhas de produto e cinco ampliações de portfólio.

A TRP trabalha com 35 linhas de produtos como:  filtros, itens de suspensão, itens de freio, acessórios, correias, tensionadores, turbo, embreagem e bomba d’água. A partir da Fenatran 2017, no mês de outubro, a marca se tornará a única distribuidora de peças de reposição que oferece garantia de 2 anos para turbos.

Adaptado de Assessoria DAF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here