segunda-feira, outubro 18, 2021

É lançado no Brasil o novo furgão Citröen Jumper

Os furgões são uma verdadeira mão na roda para empreendedores e para quem trabalha com transporte em quantidades menores. Pensando nesse nicho, a Citroën lança ao mercado brasileiro uma nova geração de furgões da marca: a Citroën Jumper. Segundo a própria montadora, o modelo apresenta uma das maiores capacidades de carga do segmento, chegando a 1.667 Kg.

citroen_jumper

Assista também: Furgão Expert da Peugeot

O Jumper está disponível em três modelos distintos e complementares: Berlingo (pequeno), Jumpy (médio) e Jumper (grande). Segundo a Citroën, o Jumper já possui mais de um milhão de unidades vendidas ao redor do mundo.

O novo modelo chega ao mercado pelo valor promocional de R$ 117.171,60 e depois será vendido por R$ 139.490.

 

Características

O novo Citroën Jumper possui novos faróis, o capô com linhas salientes e um amplo para-choque, sendo um furgão que não deixa de lado a ergonomia e a facilidade de uso – em especial, o carregamento no dia a dia. Com uma distância entre caixas de roda de 1.422 mm e uma largura interior máxima de 1.870 mm, o Novo Citroën Jumper se adapta às necessidades de clientes e consumidores, transportando amplos volumes de mercadorias com praticidade.

citroen_jumper

O veículo, segundo a Citröen, possui custo reduzido em relação a geração anterior, com mais de quatro milhões de quilômetros percorridos em testes em todo o mundo

Também possui porta lateral deslizante com 1.562 mm, que permite acesso ao compartimento e a colocação de materiais por meio de empilhadeiras, e de portas traseiras com abertura de até 270°, que facilitam o carregamento e os movimentos ao redor do veículo.

Um dos aspectos mais importantes, o novo Jumper oferece conforto a bordo e um posto de direção ideal graças à sua ergonomia, como a alavanca de troca de marchas situada no painel de instrumentos, um banco do motorista com descansa-braços e uma mesinha para escrever ajustável em altura.

citroen_jumper_painel

Outro destaque vai para a caixa de câmbio manual de seis marchas, com um conjunto de suspensões que segundo a Citröen foi adaptado à realidade brasileira e um sistema de freio superdimensionado.

O novo motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi alia desempenho, baixo consumo de combustível e emissões. Ele gera uma potência máxima de 130 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 34,7 kgfm a 1.750 rpm, transformando o Citroën Jumper em um modelo agradável de dirigir tanto na cidade quanto na estrada.

Além disso, possui funções como o ESP – Eletronic Stability Program (Programa Eletrônico de Estabilidade, em tradução livre), que atua sobre a estabilidade do veículo e que inclui as funções de Controle adaptativo de carga, o ASR (antipatinagem) e o Assistente de partida em rampa.

 

 

Possibilidades

O novo Citröen Jumper também oferece várias possibilidades de transformações da carroceria para atender às necessidades de todos os tipos de negócio, como os segmentos de logística, oficina volante, medical service (ambulância e remoções), acessibilidade, escolar etc.

citroen_jumper_logistica

Além disso, o proprietário ainda pode usufruir os serviços oferecidos pelo Compromisso Citroën Pro, que fornece prioridade aos modelos Jumper nos serviços nas concessionárias Citroën, como a Revisão no mesmo dia, a Revisão Preço Fixo, o Veículo reserva, a Facilidade de pagamento de serviços, Oito anos de assistência 24 horas, entre outros.

 

Vendas

A Citroën Jumper será vendida em toda a rede de concessionários Citroën. O modelo possui um ano de garantia ou 100.000 km, além de oferecer o custo de manutenção mais baixo de seu segmento.

 

Adaptado de Assessoria Citröen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados