segunda-feira, outubro 18, 2021

Fenatran é adiada para 2022 devido à pandemia

A maior feira do segmento de transporte de carga da América Latina não acontecerá pelo segundo ano consecutivo. Devido ao cenário atual da pandemia de covid-19 no Brasil e em São Paulo, a Fenatran foi adiada para os dias 16 a 20 de novembro de 2022.

Em nota oficial, a Reed Exhibitions (RX), responsável pela organização e realização da Fenatran, comunicou o adiamento do evento. Originalmente, a feira estava marcada para os dias 18 a 22 de outubro no São Paulo Expo, em São Paulo.

Ao longo de 2021, a RX irá promover oportunidades de interação do setor em formato virtual como forma alternativa ao evento presencial. A chamada Rota Digital Fenatran traz seminários onlines e outras experiências, como o Link Summit Fenatran, realizado em maio deste ano, e o Test-Drive Virtual e Interativo que será lançado nesta segunda-feira, 28.

Mesmo com a Fenatran adiada para 2022 de forma presencial, a RX pretende continuar com os eventos no formato digital.

Fenatran Digital

A DAF Caminhões fará a estreia do test-drive virtual da Fenatran Digital. Os modelos XF e CF da marca poderão ser avaliados pelos internautas por meio de vídeos em 360º. O objetivo é fazer com que eles tenham a sensação de estarem dentro da cabine.

Outra fabricante que já confirmou participação no programa é a Volvo, que irá oferecer o test-drive virtual da recém-chegada nova linha F.

Para quem quiser participar dos eventos online, clique aqui para ter acesso ao cronograma dos eventos e fazer a sua inscrição. É gratuito!

E para você que está com saudades de acompanhar a Fenatran com a gente, que tal relembrarmos o último evento realizado antes da pandemia? 

 

Por Wellington Nascimento

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados