terça-feira, julho 27, 2021

Foton fecha parceria com a marca de lubrificantes Mobil no Brasil

A Foton fechou parceria com a Moove, companhia que detém o direito de produzir e comercializar os lubrificantes Mobil no Brasil. O acordo prevê a utilização exclusiva da linha completa de lubrificantes nos caminhões Foton comercializados no Brasil.

De acordo com Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Pós-venda da Foton no Brasil, o contrato firmado inclui o primeiro enchimento nos caminhões montados no país, bem como a reposição e aftermarket (pós-venda). Com isso, toda a rede de concessionárias Foton terá condições especiais para compra dos produtos, apoio técnico e treinamentos específicos, incluindo ações de marketing.

“Através da parceria com a marca Mobil, vamos oferecer condições e preços especiais para toda a rede de concessionárias do país, de forma que os benefícios possam chegar até aos caminhoneiros e transportadores”, afirma o executivo da Foton.

Caminhão Foton
Imagem: Divulgação/Foton

Leandro explica que uma das razões da escolha pela marca Mobil foi por conta dela ter a linha completa em seu portfólio, tendo em vista os próximos lançamentos da Foton para o mercado brasileiro. A cobertura da marca de lubrificantes Mobil é também uma das mais amplas do mercado, com mais de 80 mil pontos de vendas e distribuidores em todo o país.

Veja também: Transporte e logística em foco: Dúvidas sobre óleos lubrificantes com a Mobil

A marca Mobil™ é uma das pioneiras no atendimento ao mercado de VUC’s – veículo urbano de carga – além disso, é a preferida dos caminhoneiros em pesquisas realizadas pelo setor e top of mind com a sua linha Mobil Delvac™. “Todas essas qualidades estão alinhadas com os objetivos da Foton de oferecer segurança, atendimento premium e tecnologia de ponta aos nossos clientes”, finaliza.

Para saber mais sobre a Foton, basta clicar aqui.

Já para saber mais sobre a Moove, é só clicar aqui.

 

Adaptado de Assessoria Foton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você pode gostar
posts relacionados